sábado, 3 de março de 2012

Olha o que você é Cornooooooooooo

15 comentários:

  1. QUERIA TE PEGAR BEM GOSTOSO E O TEU CORNO FICAR SÓ OLHANDO.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não há nada mais completo que um casal que compreende um a necessida do outro. Com Isso se Completam e São Mais Felizes, Sem Demagogia. Se Voces ou outro Casal, Desejarem alguem que Compreende os Casais, experiente e que Adora um Sexo Gostoso entrem em Contato. Visitem primeiro meu blog para verificar as afinidades e local de residencia: seumachofixo100.blogspot.com, depois entrem em contato pelo e-mail seumachofixo100@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. De uns tempos pra cá, quando estamos a sós, a Chris só me chama de CORNINHO. Se me chamar pelo nome real (Luis) é porque o assunto é sério. Mas normalmente me chama de corninho ou corno manso. Gosta de por os dedos na minha testa indicando chifres. E não cansa de repetir que só é minha esposa na presença dos amigos e parentes, mas que é mulher do outro. Como nada disso é mentira, eu não acho ruim.

    ResponderExcluir
  4. a verdadeira esposa é essa,que nos conhece bem.

    ResponderExcluir
  5. *** Adoro esposinhas que chamam seus maridinhos de cornos bem na minha frente. Assim fico mais doido pra meter nelas e realizar o que ela disseram pra eles. CORNOOOOOSSSS.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  6. Delícia, heim!!!

    Minha esposa também me chama de corninho igual a sua!

    ResponderExcluir
  7. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. maravilhosa gostosa eu comedor decasadas zap11982530669

    ResponderExcluir
  9. Delicia linda,que gostosa,quero te chupar todinha e foder bem gostoso contigo,que tesão,beijos...

    ResponderExcluir
  10. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  11. Sou comedor sigiloso e discreto de Vila Velha/ES. Posso receber tenho local para receber Casais afim de passar um final de semana..
    Posso viajar e receber.

    Skype CARLOSEDUARDOES

    Whatsap (27) 99638-7857

    Email: amigovirtuales2008@hotmail.com

    Xvideos procure CARLOS CAPIXABA

    ResponderExcluir
  12. Sou um moreno comedor de sp, bem dotado. Procuro casadas liberada pelo marido para realizar fantasias.Eu quero ser o comedor fixo da sua esposa com muito sigilo e discrição.Posso receber o casal na minha casa,porque moro sozinho. Me chama no WhatsApp 1199297019 ou e-mail: jiovanesantos700@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Comedor de esposas em Fortaleza quero conhecer casais e mulheres da minha região sou bem dotado e carinhoso garanto total sigilo 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  14. Olá amores, sou morena moro em Brasília, DF quero muito casar com um corninho manso, se você é do DF e deseja namorar uma morena puta, que gosta de trair tô aqui me chama vamos conversar nos conhecemos melhor, abs só tenho interesse em homens solteiro, 61985632653

    ResponderExcluir